Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é espancado até a morte em baile funk na Praça do Papa, em BH

Vítimas foram agredidas durante uma briga e não resistiram aos ferimentos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Polícia não identificou suspeitos de matar o casal
Polícia não identificou suspeitos de matar o casal Polícia não identificou suspeitos de matar o casal

A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (2), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (3) 

Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas teriam sido espancadas até a morte durante a realização de um baile funk clandestino conhecido como "Segunda Sem Lei", que acontece no local às segundas-feiras.

Segundo testemunhas, Vitor Almeida de Oliveira, de 23 anos, teria se envolvido em uma briga e foi brutalmente espancado. Ele morreu no local da confusão, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já a namorada dele, Lara Ferraz Medina Silva, de 16 anos, também se envolveu na briga para ajudar o companheiro, mas também foi agredida. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada em uma unidade de saúde da capital.

Publicidade

Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a confusão. Mas, uma moradora do bairro Mangabeiras, que não quis se identificar, disse que os bailes funks clandestinos são constantes e, geralmente, regados a álcool, drogas e violência.

— Música alta, sexo explícito, jovens e crianças usando drogas, bebida alcoólica. Enfim, é tudo o que a gente não quer em uma praça para a família, o descanso.

Publicidade

Outro morador denuncia a falta de segurança na região. 

— Cada dia mais a Praça do Papa tem virado uma terra sem lei. A prefeitura não está dando mais conta, tanto como a polícia e a Guarda Municipal, de ter o controle da situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.