Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso por tráfico de drogas, posse de arma e crime ambiental na região do Rio Doce

Eles foram presos durante a madrugada deste domingo (5), no bairro Pires de Albuquerque, em Mantena (MG)

Minas Gerais|Rayllan Oliveira, da Record TV Minas

Um casal foi preso durante a madrugada deste domingo (5) no bairro Pires de Albuquerque, em Mantena, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, eles foram conduzidos por posse ilegal de munições, crime contra a fauna silvestre e tráfico de drogas. Os militares tiveram conhecimento do ocorrido após receber uma denúncia de tráfico de drogas.

Suspeitos foram presos em flagrante
Suspeitos foram presos em flagrante Suspeitos foram presos em flagrante

Durante o monitoramento das equipes, os militares visualizaram uma movimentação próxima a uma residência conhecida como ponto estratégico para o tráfico de drogas ilícitas. As equipes foram até o local e encontraram dois dos responsáveis. Um homem de 32 anos e uma mulher de 20. Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre.32, um tablete de crack, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, uma barra de maconha, 21 buchas de maconha, 231 reais e 3 aparelhos celulares.

Após a abordagem dos militares, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Governador Valadares, também na região do Rio Doce.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.