Logo R7.com
RecordPlus

Casal troca bebê de 7 meses por moto

Madrasta do pai teria ajudado na negociação da criança

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Pais biológicos são de São Lourenço, no sul de Minas
Pais biológicos são de São Lourenço, no sul de Minas

Um casal, de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, é suspeito de trocar a filha, de 7 meses, por uma moto. Nesta segunda-feira (12), os pais da criança, uma jovem, de 20 anos, e o marido dela, de 24, foram conduzidos pela polícia. A negociação teria sido feita com ajuda da madrasta do pai do bebê.

Um morador da cidade soube da história e fez a denúncia à Polícia Militar (PM).


Ao entrar em contato com os pais biológicos, os militares foram informados de que a menina estava na cidade de Santa Rita do Sapucaí, também no sul de Minas, sob os cuidados de outro casal. Na cidade vizinha, a PM encontrou um homem, de 36 anos, e uma mulher de 33 anos, com a criança. Os dois foram levado para a delegacia e se resguardaram no direito de falar apenas em juízo.

Leia mais notícias no Portal R7


Segundo a polícia, a troca do bebê pela moto teria acontecido no último sábado (10) e com a ajuda da madrasta do pai da criança. A mulher, de 46 anos, assim como os pais biológicos também foram conduzidos para a delegacia, mas negaram o crime.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, uma vez que não houve flagrante, pois a suposta venda havia acontecido há três dias. A Polícia Civil apreendeu celulares dos suspeitos e investiga o caso. A motocicleta, que teria servido como objeto de troca, também foi apreendida. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de São Lourenço.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.