Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado na Grande BH

Jersoni Gonçalves, de 42 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (15) após tentar atravessar o Rio das Velhas, em Sabará 

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com Mayara Folco, Da Record TV Minas

  • Google News
Jersoni foi visto entrando no rio
Jersoni foi visto entrando no rio

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta segunda-feira (18), o corpo do homem que se afogou no Rio das Velhas, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jersoni Márcio Gonçalves, de 42 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (15).

Testemunhas contaram que a vítima tentava atravessar o rio, quando caiu e não conseguiu mais voltar para a superfície.


Como a ocorrência foi registrada à noite, os militares iniciaram as buscas, ainda na sexta-feira (15), pelas margens. Por falta de visibilidade e segurança, os trabalhos foram encerrados 3h30 depois.

As buscam foram retomadas durante o fim de semana e o corpo foi localizado no início da manhã desta segunda-feira (18). A Polícia Civil foi acionada ao local para realizar a perícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.