Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem desaparecido durante chuva em Antônio Dias (MG) é encontrado

Casa onde o jovem Warley Alves da Rocha morava desabou durante uma forte chuva registrada no último fim de semana na cidade

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7 e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Jovem estava desaparecido desde o último domingo (08) após a casa onde ele morava desabar
Jovem estava desaparecido desde o último domingo (08) após a casa onde ele morava desabar Jovem estava desaparecido desde o último domingo (08) após a casa onde ele morava desabar

O corpo do jovem, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (08), na cidade de Antônio Dias, a 172 km de Belo Horizonte, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite de terça-feira (10) na cidade de Coronel Fabriciano, a 198 km da capital mineira. 

A casa onde o jovem Warley Alves da Rocha morava desabou durante uma forte chuva registrada no último fim de semana na cidade. Na ocasião, os militares haviam conseguido resgatar dois moradores do imóvel. As buscas pelo jovem continuaram desde o início da semana. 

No começo da noite de terça-feira, moradores da cidade de Coronel Fabriciano informaram ao Corpo de Bombeiros que viram um corpo descendo pelo Rio Piracicaba na região de Timóteo, a 196 km de BH. 

Bombeiros de Ipatinga e Timóteo foram acionados para realizar buscas pelo rio, três equipes ficaram posicionadas em diferentes pontos para aumentar as possibilidades de visualização do corpo. Outra equipe fez as buscas em um barco. Por volta das 18h30, o corpo foi localizado na divisa dos municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano. 

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo do jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.