Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança entrega pirulito para ladrão que fez arrastão em igreja 

Suspeito roubo três celulares e fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Câmeras de segurança da igreja registraram a ação do bandido
Câmeras de segurança da igreja registraram a ação do bandido Câmeras de segurança da igreja registraram a ação do bandido

Um assaltante fez um arrastão dentro de uma igreja evangélica em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Durante a ação, que foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, uma criança teria entregado um pirulito ao suspeito.

Conforme as testemunhas, o criminoso entrou na igreja e subiu diretamente para o segundo andar, onde dez crianças estavam reunidas e participavam de uma atividade. Ele então apontou a arma para um menino de dez anos e pediu que ele entregasse o celular. 

Mas, de acordo com um fiel que presenciou tudo, a criança não tinha nenhum aparelho de telefone e entregou ao bandido um pirulito que tinha no bolso. 

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

— Como a criança não tinha celular e, muito inocente, ela colocou a mão no bolso, tirou um pirulito e mostrou para ele.

Publicidade

Após a cena, os bandido desceu as escadas e foi embora. Entretanto, momentos depois, ele retorna e, utilizando um capacete, decide abordar as pessoas que estavam no saguão principal da igreja. No local, havia aproximadamente 50 fiéis.

Segundo as vítimas, o assaltante abordou todas as pessoas e pediu que elas entregassem os celulares. Ele estaria muito nervoso, apontou a arma para algumas vítimas e acabou levando três telefones.

Publicidade

— Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora.

Do lado de fora da igreja, um comparsa aguardava o ladrão e ambos fugiram em uma motocicleta. Nenhum deles foi preso, mas as imagens das câmeras de segurança do local vão ajudar a Polícia Civil na identificação do autor e do comparsa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.