Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Delegata" que espalhou faixas em BH recebe ligação de suposto "Bonito" que conheceu em bate-papo

Advogada não acredita que homem seja seu pretendente virtual; ela já recebeu 1.000 ligações

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

As faixas foram vistas no início desta semana, na terça-feira (17)
As faixas foram vistas no início desta semana, na terça-feira (17) As faixas foram vistas no início desta semana, na terça-feira (17)

A saga de uma advogada de Belo Horizonte em busca do advogado com quem conversou em um chat na internet pode ter acabado sem final feliz: Flávia, que prefere não revelar seu sobrenome, recebeu uma ligação na noite da última quarta-feira (18) do suposto "Bonito". Insatisfeito, ele perguntou o que ela estava querendo com ele e afirmou estar "incomodado" com a repercussão do bate-papo entre os dois. Mesmo assim, a advogada de 30 anos acredita que ele ainda não é o homem por quem ela espalhou faixas pelo bairro Santo Antônio.

— Primeiro me ligou uma mulher dizendo que ele estava no chat, que queria conversar comigo porque estava assustado. Entrei, e ele veio conversar comigo. Depois saí da sala de bate-papo e imediatamente recebi uma ligação. Ele se identificou como esta pessoa [que ela procura], mas pareceu decepcionado. Não gostei da atitude dele, sinceramente acho que não é ele.

Flávia explica que o homem do outro lado da linha não soube passar detalhes sobre a conversa que eles tiveram há poucos dias. Ele confirmou apenas que havia conversado com ela enquanto estava no escritório dele. Para a "Delegata", este é mais um indício de que seu misterioso advogado continua perdido por aí.

— Ele foi a única pessoa seca comigo. Todo mundo que liga, me elogia, recebo convites. Achei ele um pouco grosso, ele disse que era de família tradicional. Se ele não se lembra da conversa, ou é porque não significou nada para ele ou pode ser que não seja ele mesmo.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Flávia segue acreditando que a avalanche de telefonemas que vem recebendo a impedem de conseguir falar com o verdadeiro Bonito de Belo Horizonte. Segundo ela, somente em poucas horas, o celular chega a registrar 95 chamadas não atendidas. A advogada calcula que desde o dia em que espalhou as faixas já tenha recebido aproximadamente 1.000 ligações, de diversos lugares, até mesmo dos EUA. A mineira, que antes estava preferindo o anonimato, decidiu mostrar o rosto nesta semana e explica que "não tem medo de assumir o que faz".

Continua após a publicidade

— Apareci porque não preciso me esconder atrás de uma tela de computador. Eu só queria mesmo encontrar ele, por isso espalhei as faixas. Não achei que alguém ia dar importância, só ele.

Pretendente virtual

Continua após a publicidade

Flávia e o advogado misterioso conversaram apenas uma vez no dia 6 de setembro, através de um bate-papo. Como o homem disse que mora no Santo Antônio, bairro da região centro-sul da capital mineira, a internauta resolveu espalhar quatro faixas pelo bairro com a frase: “Delegata procura advogado de 34 anos, solteiro e morador do bairro Santo Antônio que estava no bate-papo com o nick Bonito”.

As faixas foram colocadas nas ruas Antônio Edias, Leopoldina, Carangolas e Paulo Afonso na manhã de terça-feira (17) Nenhuma delas, infelizmente, era o “pretendente virtual”.

— Eu não esperava essa repercussão toda. Coloquei as faixas porque realmente eram minha última esperança.

A advogada conta que entrou na sala de bate-papo para “brincar” e que não tinha a intenção de se relacionar com ninguém. Até conhecer o “BonitoBH”.

— Ele chamou minha atenção porque foi muito respeitoso. Naquele dia ele me chamou para sair, mas eu recusei. Também pediu meu telefone, mas não quis dar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.