Dono de casa de shows é assassinado em Sete Lagoas
Morte do empresário pode ter relação com assassinato do sócio dele, que ocorreu em outubro do ano passado
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas
O dono de uma casa de shows foi assassinado em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Luciano Mouzart Ferreira Chaves Junior, de 26 anos, foi baleado quando chegava em casa, no bairro São João.
Após estacionar o carro na garagem, três homens em um Fiat Punto prata com placa de Ribeirão das Neves, na Grande BH, pararam o veículo em frente à residência da vítima e um dos suspeitos desceu. Sem fala nada, o suspeito atirou várias vezes contra Luciano, que foi atingido por oito disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Depois de matar o empresário, o trio fugiu e ainda não foi identificado ou preso.
A motivação do crime pode estar relacionada com outro homicídio registrado em Sete Lagoas. Em outubro do ano passado, o sócio de Luciano, Cláudio Maciel, foi morto com cinco tiros e também na porta de casa em um suposto assalto. A ligação entre os dois casos é investigada pela Polícia Civil da cidade.
No caso de Luciano, a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, foi descartada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, uma vez que nenhum pertence do empresário foi roubado.
Quem era Luciano Mouzart Chaves Filho
Luciano Mouzart Chaves Filho era conhecido na cidade de Sete Lagoas pelo apelido de “Juninho Chaves”. O produtor cultural era famoso na cidade por promover grandes eventos.
No perfil do Facebook, o empresário sempre postava fotos ao lado de celebridades, como os cantores Ivete Sangalo e Thiaguinho.