Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla armada rouba posto de gasolina e é presa em Santa Luzia (MG)

Suspeitos estavam em uma motocicleta cuja placa foi adulterada com fita isolante

Minas Gerais|Do R7

Dupla foi presa em flagrante após o roubo ao posto de gasolina
Dupla foi presa em flagrante após o roubo ao posto de gasolina Dupla foi presa em flagrante após o roubo ao posto de gasolina

Dois jovens foram presos em flagrante após um assalto a um posto de combustíveis em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam com uma arma carregada com três cartuchos e em uma moto cuja placa havia sido adulterada com fita isolante.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 35º Batalhão foram acionados por um funcionário do posto de gasolina Beira Rio, localizado no bairro Boa Esperança, que informou que o estabelecimento teria sido alvo de um assalto praticado por dois homens armados.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Diante da informação, a PM iniciou rastreamento e localizou os suspeitos em uma motocicleta. Eles não obedeceram à ordem de parada e fugiram. Entretanto, em determinado momento, eles diminuíram a velocidade da motocicleta, um deles dispensou uma arma às margens da estrada e eles decidiram parar o veículo.

A PM então fez a abordagem dos suspeitos e apreendeu com eles R$ 250,25, além da arma que foi dispensada e que estava carregada com três cartuchos intactos. Além disso, os militares constataram que a dupla teria adulterado dois caracteres da placa da moto.

Ambos os rapazes confessaram o roubo e foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles disse ter pegado a moto emprestada e, para não comprometer o proprietário do veículo, ele e o comparsa decidiram alterar a placa com fita isolante. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.