Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é detida com 30 kg de maconha e mais de 150 pedras de crack em BH

Material estava escondido em uma casa no bairro Santa Mônica, na Pampulha

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Droga foi apreendida durante operação da PM
Droga foi apreendida durante operação da PM

Dois jovens foram detidos com grande quantidade de droga na noite de terça-feira (22) no bairro Santa Mônica, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o local já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ainda conforme a PM, uma operação foi feita no bairro para combater a comercialização de entorpecentes e, enquanto a viatura policial adentrava um beco, os militares teriam visto dois jovens correndo. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Com um deles, a PM localizou R$ 98 em dinheiro trocado e com o outro foi achado um celular e R$ 68, também em dinheiro trocado. Ambos disseram que estariam correndo porque se assustaram ao avistar a viatura e informaram que, antes da abordagem, estariam fazendo uso de drogas em uma casa da rua Mauá.

A PM foi até o imóvel que estava com a porta aberta e localizou sobre a pia duas buchas de maconha e uma pedra de crack. Mas, como o terreno onde a casa estava localizada era muito extenso, os militares pediram apoio do batalhão Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) para uma varredura no local.

Nas buscas, os cães localizaram 157 pedras e duas porções de crack, 23 tabletes de maconha, uma barra de crack prensado, 18 porções de maconha, 29 pinos e duas porções de cocaína, 558 buchas de maconha e duas balanças de precisão. Um dos suspeitos assumiu a propriedade do material e a dupla foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.