Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador de lanches é baleado durante o serviço em Santa Luzia (MG)

Vítima foi atingida com 5 tiros enquanto fazia uma entrega; motivações do crime estão sendo investigadas

Minas Gerais|Arnon Gonçalves*, do R7

Entregador foi baleado enquanto seguia para nova rota pedida pelo cliente
Entregador foi baleado enquanto seguia para nova rota pedida pelo cliente Entregador foi baleado enquanto seguia para nova rota pedida pelo cliente

Um entregador de lanches foi atingido por 5 disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16), no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 24 anos, está internada no hospital João 23, na região centro-sul de Belo Horizonte. O crime teria acontecido durante uma entrega.

Segundo a polícia, o homem foi levar uma encomenda em uma rua, por volta das 23h. Porém, enquanto se dirigia ao local, a responsável pelo estabelecimento onde ele trabalha o avisou de que o cliente havia trocado o endereço de entrega dos produtos. 

Assim, ele seguiu para o novo endereço e o cliente confirmou o recebimento dos produtos. No entanto, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e um carro saindo em alta velocidade, e decidiram acionar a polícia. Mais tarde, a polícia confirmou que os produtos não haviam sido entregues de fato, pois foram encontrados no local do crime.

A vítima estava consciente quando os militares chegaram. Ele disse que um carro preto com alguns ocupantes chegaram atirando, e depois saiu em alta velocidade, como relatado pelos moradores. O entregador foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia. Posteriormente, ele foi transferido em seguida para Belo Horizonte.

Publicidade

O dono do celular, de onde foi feito o pedido do lanche, foi localizado, mas o homem alegou que tinha emprestado o aparelho para outra pessoa que ele diz não conhecer. Os policiais ainda investigam as motivações do crime. Segundo eles, a vítima tem passagens por roubo, tráfico de drogas e ameaças.

*Estagiário sob supervisão de Gabrielle Assis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.