Estudante é assassinado com tiro no rosto durante calourada da PUC
Segundo a polícia, esbarrão pode ter motivado o homicídio
Minas Gerais|Do R7

Um estudante foi executado durante uma calourada em frente à PUC (Pontifícia Universidade Católica), no bairro Dom Cabral, na região noroeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (8). De acordo com funcionários do estabelecimento, conhecido como Bar Rosa, 2.000 pessoas participavam do evento promovido por alunos da universidade.
Segundo uma testemunha, Daniel Adolpho de Melo Viana estava na fila, dentro do bar, quando esbarrou em Pedro Henrique Costa Lourenço, de 29 anos. O rapaz ficou muito nervoso e começou a gritar com a vítima. Os dois iniciaram uma briga, o suspeito empurrou Viana e disparou um tiro em seu rosto. O criminoso foi detido por populares que conseguiram tirar a arma da sua mão e acionaram a Polícia Militar.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O suspeito já tinha passagens na polícia por tráfico, uso de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi preso em flagrante e levado para a Ceflan (Central de Flagrante) da Polícia Civil. Viana, que havia acabado de passar no vestibular da universidade, faleceu no local e o seu corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). A arma utilizada no crime não foi encontrada pela polícia.














