Estudante universitário é morto com um tiro no peito em BH
Polícia suspeita que jovem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Foi enterrado nesta terça-feira (8), o corpo do estudante de veterinária que morreu com um tiro no peito, no bairro São Gabriel, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil está investigando e suspeita que o jovem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
Gabriel Araújo de Oliveira, de 21 anos, estava há quatro quarteirões de casa, quando dois homens, em uma moto, pararam o rapaz. A polícia não sabe dizer se o estudante reagiu à tentativa de assalto. Oliveira foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu.
Leia mais notícias no Portal R7
O jovem estava sem carteira e ia até a casa de um conhecido para encontrar com amigos. Segundo os familiares, Oliveira, que estudava na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), era muito participativo e adorava jogar futebol.
O velório de Oliveira estava lotado e amigos vestiam a camisa do time de futebol do qual ele fazia parte. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos ao local do crime para tentar identificar os suspeitos.
Veja mais:















