Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-funcionários estão entre os suspeitos de matar casal com 120 facadas

Dois adolescentes e dois homens foram levados para a delegacia nesta quarta-feira

Minas Gerais|Do R7

Yuri Santiago Borges é procurado pelos policiais
Yuri Santiago Borges é procurado pelos policiais Yuri Santiago Borges é procurado pelos policiais
Jovens haviam se casado em setembro
Jovens haviam se casado em setembro Jovens haviam se casado em setembro

Os dois jovens presos nesta quarta-feira (27) suspeitos de participação na morte de um casal em Araxá, no Vale do Paranaíba, já trabalharam para as vítimas. Higor Humberto Fonseca, de 26 anos, e Rafaela D'Eluz Giordani, 21, foram assassinados com 120 facadas.

Igor Rafael de Paula Silva, 18 anos, e Vinicius Henrique Machado da Mata, 20, trabalharam como mecânicos na oficina de Fonseca. Outros dois adolescentes foram detidos pela Polícia Civil. Um jovem de 22 anos está foragido.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Yuri Santiago Borges teve nome e foto divulgados nesta quarta-feira (27) pelos delegados Cezar Colombari e Sandro Montanha.

Entenda o caso

Publicidade

Higor Fonseca e Rafaela Giordani foram encontrados mortos dentro da própria casa, no bairro Veredas do Belvedere, por volta de 21h do último sábado (23). Os corpos tinham sinais de tortura.

Amigos estranharam o sumiço das vítimas e foram até o local. Eles encontraram a casa arrombada e toda revirada e acionaram a Polícia Militar. Os agentes encontraram o corpo da jovem no chão da sala, com os braços e as pernas amarradas.

Ela estava amordaçada, com 12 marcas de facadas no pescoço, e com o rosto coberto por açúcar. Já o marido dela estava em um dos quartos, amarrado e com cerca de 100 golpes de faca na barriga. Ele teve fubá jogado sobre o corpo. Pela casa, os suspeitos espalharam pó de café.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.