Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-prefeito de Patrocínio (MG) é preso suspeito de estuprar menina de sete anos

Criança contou que o político a obrigou a colocar a boca no pênis dele

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Homem afirma que acusação se trata de conspiração política
Homem afirma que acusação se trata de conspiração política Homem afirma que acusação se trata de conspiração política

O ex-prefeito de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Júlio César Elias Cardoso, de 55 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. A criança é amiga da filha de Cardoso e o estupro teria ocorrido em uma visita da vítima à coleguinha. O político foi preso no último sábado (13), na própria casa, no bairro São Francisco. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota acionou a viatura informando sobre os abusos. Ela contou que a filha chegou em casa chorando após passar o dia na casa do suspeito. A criança relatou que Cardoso teria se aproximado e mandado ela colocar a boca em seu pênis. A vítima recusou, mas foi obrigada a cometer o ato, já que o ex-prefeito teria sido agressivo. 

Depois do ocorrido, a menina ainda contou o que havia acontecido para a filha de Cardoso, que confessou que já tinha sido abusada pelo pai da mesma forma. Diante dos fatos, a guarnição foi até a casa do suspeito. O ex-prefeito negou as acusações e argumentou que ingeriu bebida alcoólica acompanhado da companheira e, em seguida, passou de cueca pela casa, vendo a criança de longe. 

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ele ressaltou que não teve qualquer contato com a menina e ainda afirmou que a prisão seria uma conspiração política contra ele. Por fim, rebateu dizendo que a criança teria inventado a história para se vingar, já que ele a proibiu de levar um brinquedo para casa.

Já no norte de Minas, um ex-prefeito foi preso por porte ilegal de armas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.