Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiscal de ônibus é morto a tiros enquanto trabalhava em Santa Luzia (MG)

Vítima foi atingida por nove disparos e morreu após dar entrada no hospital

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na avenida do Carmo, bairro Boa Esperança
Crime aconteceu na avenida do Carmo, bairro Boa Esperança Crime aconteceu na avenida do Carmo, bairro Boa Esperança

Um fiscal de ônibus foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no final da tarde de quarta-feira (10) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto sendo que o rapaz que estava na garupa desembarcou e atirou várias vezes.

Conforme a PM (Polícia Militar), o crime foi presenciado por outro fiscal que também trabalhava. Ele relatou que o colega ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Risoleta Neves, na capital mineira, mas morreu. Ele foi atingido por nove disparos, sendo a maior parte na região do tórax e pescoço.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda de acordo com os militares, a testemunha repassou características dos autores, mas disse que eles estavam utilizando capacetes. Ele afirmou ainda que ambos eram vítimas constantes de ameaças em razão da profissão e que, na data de ontem, o colega teria feito uma passageira desembarcar de um coletivo da linha 4445 porque ela não teria pagado passagem.

Publicidade

Outra possível motivação para o crime é que a vítima teria testemunhado a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e teria um depoimento marcado para os próximos dias. No entanto, ele não soube precisar a data e detalhes sobre a prisão deste traficante.

O corpo do fiscal foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre quem seriam os suspeitos e qual a real motivação para o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.