Homem é encontrado morto às margens da MG-020, na região norte de BH
Vítima foi assassinada
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG
Um homem de 35 anos foi encontrado morto no final da noite dessa quarta-feira (24), no bairro Monte Azul, na região norte de Belo Horizonte. O corpo de Marleus Alves dos Santos foi localizado caído às margens da MG-020, na altura do km 3.
De acordo com os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com sete tiros, sendo dois na região do tórax, dois pescoço, um no abdômen, um no braço esquerdo e outro na mão esquerda.
Segundo os policiais, o cadáver de Marleus foi reconhecido por um primo dele. No entanto, o parente da vítima não soube passar informações sobre a autoria e motivação do homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira.















