Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de matar a ex por estrangulamento em Pedro Leopoldo (MG)

Ao receber uma ligação da irmã da vítima, que até então estava desaparecida, o suposto autor teria dito que fez 'besteira'

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Mulher foi assassinada na casa em que os dois moravam
Mulher foi assassinada na casa em que os dois moravam Mulher foi assassinada na casa em que os dois moravam

Um homem foi preso sob a suspeita de ter matado a ex-mulher por estrangulamento, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito, Carlos Alberto Pereira, de 43 anos, e a vítima, Carla Maria de Oliveira, de 37, foram casados por 15 anos. Após a separação, a mulher saiu da casa em que os dois moravam. Ela teria retornado ao local para conversar com o ex sobre a partilha da casa e do automóvel do ex-casal e não foi mais encontrada.

A irmã da vítima foi quem acionou a polícia e denunciou o desaparecimento. Ela relatou que sabia que a mulher iria até a casa do ex e tentou ligar para a vítima, sem ter respostas.

Segundo a PM (Polícia Militar), a irmã de Carla ligou para o suspeito, que confessou ter feito "uma besteira". Após o crime, ele foi à casa dos pais, deixou alguns documentos, objetos e o carro lá e fugiu logo em seguida.

Publicidade

O suposto autor foi localizado pelos militares e preso em flagrante. Ele não confessou o crime, mas confirmou que teve uma discussão com a vítima.

O relacionamento dos dois era conturbado. A mulher já havia feito denúncias contra o ex-marido na polícia por agressões, mas não solicitou medidas protetivas. A suspeita da PM é de que o autor não aceitava a separação do casal e não queria compartilhar os bens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.