Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou avô da ex-namorada está preso em Belo Horizonte 

O avô teria defendido a neta de uma tentativa de feminicídio; o suspeito estava foragido desde o dia 4 de março

Minas Gerais|Akemí Duarte, da Record TV Minas

A Polícia Civil realizou coletiva para esclarecer o caso
A Polícia Civil realizou coletiva para esclarecer o caso A Polícia Civil realizou coletiva para esclarecer o caso

O suspeito de ter matado, a pauladas, o avô da ex-namorada, na madrugada do dia 4 de março, foi preso nesta terça-feira (14), em Belo Horizonte. O homem não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a mulher.

O crime aconteceu em um bar no bairro João Pinheiro, na região noroeste da capital mineira. O homem, de 56 anos, foi morto ao defender a neta de criação de uma tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, ele e o autor do crime eram amigos. 

O agressor e a mulher tiveram um relacionamento conturbado, segundo a polícia, que durou quatro meses e terminou no Carnaval. No dia do crime, ele foi até a casa da família para tomar cerveja com o avô da ex-namorada. Quando chegou ao local e viu a mulher, tentou reatar o relacionamento. 

Avô e neta saíram de casa para evitar o conflito, mas o homem foi atrás. No bar, segundo a polícia, o autor agrediu primeiro a ex-namorada. 

Publicidade

Ao defender a neta, o avô foi atingido com golpes de um pedaço de madeira e morreu no local. O agressor ainda foi atrás da mulher. 

O suspeito, de 35 anos, passou dez dias foragido, até ser preso nesta quarta-feira. Segundo a polícia, existem cinco medidas protetivas de três mulheres registradas contra ele. Uma das vítimas é a neta do homem assassinado, que pediu ajuda à polícia depois do que houve com o avô.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.