Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 91 anos perdoa filho após ser agredida na rua

Na última agressão, aposentada foi jogada no chão pelo rapaz na porta de casa

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Agressão foi registrada por câmeras de segurança
Agressão foi registrada por câmeras de segurança

A idosa de 91 anos que foi covardemente agredida pelo filho adotivo no meio da rua em Belo Horizonte disse que perdoou o rapaz, que é usuário de drogas.

— Vou passando por cima de tudo. Mãe perdoa tudo.


Leia mais notícias no R7 MG

As imagens das agressões da aposentada causaram choque e revolta. Mesmo assim, a idosa disse que não quer que o filho seja preso.


— Eu não quero. Ele ficará revoltado por isso e vai ser pior.

Há quase oito anos o problema da idosa transformou-se em um drama para 60 famílias. Os moradores do prédio onde ela mora, no bairro Santa Lúcia, região centro-sul da capital mineira, não suportam mais a situação. Segundo eles, nos momentos de abstinência o rapaz já provocou vários danos ao edifício, além de tentar matar uma pessoa.


— Ele encostou a faca no pescoço do porteiro e sangrou o porteiro. Foi levado para a delegacia, mas nada ocorre com ele. Já quebrou portaria, estragou elevador.

Os moradores perderam as contas de quantos boletins de ocorrência já foram registrados contra o filho da idosa. Com a situação fora de controle, os vizinhos temem que algo mais grave possa acontecer.


— Eu já vi ela com o rosto machucado, já vi rastro de sangue no elevador, já vi ele xingando as pessoas. Ela é cúmplice e, ao mesmo tempo, refém dele.

Imagens

As câmeras de segurança de uma loja flagraram a última agressão sofrida pela idosa. O homem discute com a mãe na porta da casa dela e ameaça dar um soco no rosto da vítima. Com dificuldade de andar, a aposentada sai e é derrubada pelo filho.

Nervoso, o homem continua arrastando a mãe pelo braço e tenta pegar a bolsa dela. Um rapaz que passava pela rua tenta impedir e também é agredido pelo suspeito.

— Tá doendo demais, demais da conta. Eu não queria que fosse assim

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.