Logo R7.com
RecordPlus

Idosa é morta a facadas pelo ex-companheiro em Contagem (MG)

O suspeito ainda ameaçou alguns vizinhos que tentaram ajudar a vítima

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Ilda Efigênia de Lima, de 61 anos, foi morta a facadas
Ilda Efigênia de Lima, de 61 anos, foi morta a facadas

Uma idosa de 61 anos foi morta a facadas na noite de quarta-feira (6) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro da casa da mulher e o autor seria o ex-companheiro dela.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas que moram aos fundos da residência da vítima relataram que, por volta de 23h, ouviram gritos de socorro vindos do imóvel onde a idosa morava. Um vizinho então foi até o local e viu o ex-companheiro dela carregando-a já esfaqueada e tentando enrolá-la em um lençol.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A testemunha ainda tentou intervir e conter o agressor, mas ele teria ameaçado-a com a faca. Em seguida, o autor decidiu fugir e deixou a vítima caída dentro da residência. Já os vizinhos acionaram a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima morreu antes de ser socorrida.

Ainda conforme relato dos moradores da região, a mulher mantinha um relacionamento com o agressor há aproximadamente um ano. No entanto, ela decidiu terminar o namoro e teria proibido que ele entrasse em sua casa pois o homem estaria retirando mantimentos e objetos de valor da residência.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi morta com várias facadas no lado esquerdo do peito. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. Até o momento, a polícia não tem pistas do suspeito do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.