Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 86 anos é preso suspeito de matar a esposa na Grande BH

Vítima de 76 anos foi encontrada no imóvel do casal com um corte na testa; suspeito alega que foi um acidente doméstico

Minas Gerais|Leandro Silva e Luiz Casoni, Da Record TV Minas

Idoso foi levado para delegacia e contestou versão
Idoso foi levado para delegacia e contestou versão Idoso foi levado para delegacia e contestou versão

Um idoso de 86 anos foi preso suspeito de matar a esposa, nesta quinta-feira (17), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem, que apresentava confusão mental, disse que a mulher de 76 anos foi vítima de um acidente doméstico.

Um familiar contou aos militares que chegou na casa do casal e encontrou a vítima caída perto do banheiro, sem roupas e já sem vida. O suspeito afirmou que uma porta teria caído sobre ela. Porém, um pedaço de eucalipto, de aproximadamente 50 cm, foi localizado no imóvel.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito embaixo da cama. Os peritos observaram que o colchão estava revirado e tinha sangue na parte inferior.

A vítima apresentava sangramento e tinha um corte na testa. A suspeita é que a idosa tenha sido retirada da cama e arrastada até o local onde foi encontrada pelo parente. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) 12 horas após a morte.

Publicidade

O suspeito foi preso em casa. Ele apresentou confusão mental e não respondeu com clareza aos policiais sobre o que teria acontecido. Os dois eram casados há 35 anos e não tinham filhos em comum.

Na delegacia, o idoso e uma afilhada contestaram a versão do boletim de ocorrência e disseram que o que aconteceu foi um acidente doméstico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.