Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Investigador da Polícia Civil é suspeito de participar de tentativa de arrombamento a caixa eletrônico na Grande BH

Ele foi detido em Capim Branco e não soube dizer o que estava fazendo no local

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

Policial não soube explicar sua presença no local suspeito
Policial não soube explicar sua presença no local suspeito Policial não soube explicar sua presença no local suspeito

A Polícia Civil vai investigar a participação do investigador Deusdedith de Matos Neto, de 38 anos, a uma tentativa de arrombamento contra uma cooperativa de crédito em Capim Branco, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, uma viatura flagrou cinco suspeitos tentando arrombar o local, que fica no centro da cidade. Ao notar a presença dos militares, o grupo fugiu em um veículo Fiat Siena. Houve perseguição e troca de tiros. Pouco tempo depois, os bandidos bateram o carro em uma rotatória no bairro Várzea Solar 2. Em seguida, cada um dos envolvidos tomou rumos diferentes.

Leia mais notícias no R7 MG

Investigador da Polícia Civil é preso após atirar em rua de Juiz de Fora

Publicidade

Delegado e investigador são afastados acusados de envolvimento em fraude

A PM montou cerco na região e, com a ajuda de helicópteros conseguiu localizar três pessoas supostamente envolvidas. O investigador foi flagrado com as roupas sujas e armado, pedindo carona em um ponto próximo onde ocorreu a perseguição. Questionado, ele não soube explicar o que estava fazendo no local e foi detido. Já Clévis Neves da Silva Junior, de 24 anos foi atingido com um tiro na perna durante o tiroteio e encaminhado ao Hospital de Sete Lagoas. Rafael Nonato Camilo de Paula foi localizado em um paiol abandonado da região.

Publicidade

Próximo à cooperativa de crédito, foi encontrada uma mala com ferramentas que provavelmente seriam usadas para estourar o caixa eletrônico do estabelecimento. Dois suspeitos ainda estão foragidos. Os presos foram levados para a delegacia de Matozinhos.

A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que o delegado responsável pelo caso só vai se pronunciar quando o boletim de ocorrência estiver concluído.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.