Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs de menino morto com sinais de maus-tratos não têm certidão de nascimento

Crianças de 2 e 1 ano foram acolhidas pelo Conselho Tutelar após a prisão da mãe; poder público não localizou parentes

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

As meninas não tem outros parentes na cidade, segundo os vizinhos
As meninas não tem outros parentes na cidade, segundo os vizinhos As meninas não tem outros parentes na cidade, segundo os vizinhos

As irmãs do menino de quatro anos que morreu com suspeita de maus-tratos, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, vão ficar com o Conselho Tutelar. As duas meninas, de 2 e 1 ano, não têm certidão de nascimento e apresentam quadro de desnutrição e anemia.

Quando a mãe foi presa como suspeita das agressões, a Polícia Militar foi até a casa da família, que fica no bairro Imperador, e encontrou as crianças no local. Elas foram levadas à Upa (Unidade de Pronto Atendimento) e fizeram exames. As duas já estão sendo devidamente tratadas e medicadas. 

Leia também

As informações das idades das crianças foram concedidas pelo companheiro da mãe, que disse que não é pai delas. Elas foram encaminhadas para um abrigo e, agora, o caso está com o MPMG (Ministério Público de Minas Gerais).

Segundo vizinhos, as meninas não têm outros parentes na cidade. A mãe do menino que morreu, que está presa, se recusa a falar de onde a família é. Pela falta de informações, o corpo do menino ainda não foi sepultado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.