Jogador da base do América-MG é vítima de bala perdida na Grande BH
Um traficante morreu e uma mulher também ficou ferida durante disparos
Minas Gerais|Do R7

Um jogador da categoria de base do América-MG e outras duas pessoas foram baleadas, na noite desta sexta-feira (7), no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Diego Dias Santos, de 18 anos, está internado com uma bala alojada no crânio, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de tráfico de drogas identificado como Eduardo Alves, o "Do Caos", de 26 anos, era o alvo principal dos disparos. Ele acabou morrendo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ressaca com várias perfurações. Uma mulher, de 50 anos, que estava próxima ao local dos disparos também foi vítima de bala perdida e atingida de raspão na perna.
Segundo testemunhas, três homens teria descido de um Honda Civic e começado a atirar em direção a Alves. Diego Santos estaria sentado na calçada quando foi atingido. O atleta, que ainda não participou de nenhum jogo oficial pelo clube mineiro, está internado no Hospital de Pronto-Socorro João 23.















