Logo R7.com
RecordPlus

Justiça realiza audiência de instrução de homem que esfaqueou crianças na Grande BH

Autor teria se incomodado com o barulho que os meninos faziam enquanto brincavam

Minas Gerais|Núbia Roberto e Richard Souto*, da Record TV Minas

  • Google News
Autor chegou a fugir, mas foi preso em matagal
Autor chegou a fugir, mas foi preso em matagal

Acontecerá, no início da tarde desta quarta-feira (10), a audiência de instrução de Marcelo Augusto Reis Moraes, homem acusado de esfaquear duas crianças no dia 20 de janeiro deste ano. A audiência acontecerá em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

As crianças, de 10 e 12 anos, foram esfaqueadas na noite do dia 20 de janeiro deste ano, em Contagem. Segundo a Polícia Militar, o autor era vizinho das vítimas. O motivo teria sido o fato de ele ter se incomodado com o barulho que os meninos faziam enquanto brincavam.


A mãe das crianças contou aos militares que seus filhos estavam deitados em casa e pediu a eles para irem tomar banho. Ela foi até a rua para retirar o lixo de casa e deixou o portão aberto. Neste momento, o autor entrou na residência armado com a faca e iniciou os golpes contra a criança de 12 anos. 

O menino, de 10 anos, vendo o seu irmão sendo atacado, atacou o autor para defender o mais velho, momento em que começou também a ser agredido pelo vizinho. Mesmo ferido, o garoto de 10 anos pediu para o irmão de 12 anos fugir e pedir ajuda.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram socorridas por populares até a UPA Várzea das Flores. A criança de 12 anos sofreu ferimentos graves nos pulmões, rosto e pescoço, e foi transferida em estado grave para a CTI do Hospital Municipal de Contagem. O menino de 10 anos também ficou ferido em diversas partes do corpo. 

O autor do crime fugiu e foi localizado em uma matar próxima ao local. Militares informaram que o autor do crime já havia sido preso em dezembro de 2022 por roubo.


*Estagiário sob supervisão de Núbia Roberto

Relembre o caso: 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.