Logo R7.com
RecordPlus

Kamyla Simioni diz que esteve em sítio de goleiro Bruno dias antes de sumiço de Eliza

Suposta amante de Tony Salles conta que frequentava festas no local

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Kamyla alegou que Eliza parecia ser oportunista, ao contrário dela
Kamyla alegou que Eliza parecia ser oportunista, ao contrário dela

A polêmica em torno do nome de Kamyla Simioni, suposta amante do marido da dançarina Scheila Carvalho, não para de crescer.

Desta vez, a empresária de 27 anos contou que frequentava festas no sítio do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.


Segundo Kamyla, ela teria ido a uma festa no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, no final de semana anterior à morte de Eliza. A vítima foi vista pela última vez em um churrasco no local.

Leia mais notícias no R7 MG


Kamyla Simioni ainda contou que não chegou a conhecer Eliza, mas que acreditava que ela "enchia muito o saco do Bruno". Na opinião da empresária, nada justifica o assassinato, mas Eliza tinha interesses.

— Ela sim queria dinheiro, parecia oportunista.


Polêmica

Depois de postar fotos aos beijos com Tony Salles na internet, Kamyla já fez declarações alegando que teve relacionamentos com o cantor sertanejo Eduardo Costa e com o ex-presidente do Cruzeiro Futebol Clube e senador Zezé Perrella e que, perto deles, o marido de Scheila Carvalho "não é ninguém".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.