Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão apanha de funcionária e leva tiro de policial

Suspeito tentou assaltar uma loja em Jequeri, na região central de Minas Gerais

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Militar deu voz de prisão, mas o homem reagiu
Militar deu voz de prisão, mas o homem reagiu Militar deu voz de prisão, mas o homem reagiu

Uma tentativa de assalto terminou muito mal para um bandido em Jequeri, na região central de Minas Gerais. Antes de ser preso, o suspeito apanhou de uma funcionária e foi baleado por um policial.

Câmeras de segurança flagraram a ação. O homem de boné passa em frente às lojas. Ele observa dentro de uma delas, dá meia volta, pega a arma e entra no estabelecimento. O bandido entrega uma sacola para o caixa, exige dinheiro e passa para o lado de dentro do balcão.

Leia mais notícias no R7 MG

Uma outra funcionária percebe a ação e parte para cima do suspeito. Eles rolam na calçada. A mulher tem os cabelos puxados e dá um chute no criminoso. O ladrão consegue voltar para a loja e procura por mais dinheiro. Na saída, é surpreendido por um policial militar, que já tinha ouvido os gritos por socorro.

Publicidade

O soldado Francinei Damasceno Bernardo deu voz de prisão ao criminoso, que tentou reagir, mas foi baleado no braço. O policial volta a dar ordem para que o bandido que largasse a arma, mas ele não atende ao oficial, que atira novamente, acertando a barriga do suspeito.

O assaltante foi socorrido, encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer. O policial foi levado para o quartel e liberado, já que a Justiça configurou o caso como legítima defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.