Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão rouba moto de PM e tenta enganar policiais com identidade falsa em BH

Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Flávio Augusto Fialho da Silva Coelho foi preso em flagrante após roubar a moto de um militar com a ajuda de dois comparsas
Flávio Augusto Fialho da Silva Coelho foi preso em flagrante após roubar a moto de um militar com a ajuda de dois comparsas Flávio Augusto Fialho da Silva Coelho foi preso em flagrante após roubar a moto de um militar com a ajuda de dois comparsas

Um assaltante foi preso em flagrante após roubar a moto de um militar no último sábado (30) em Belo Horizonte. Mas, ao chegar na delegacia, o suspeito tentou enganar os policiais ao informar uma identidade falsa.

Flávio Augusto Fialho da Silva Coelho repassou outro nome aos policiais. De acordo com a delegada Sandra Figueiredo, o suspeito chegou a tirar fotos, digitais e até assinou a ficha criminal em nome de Juscelino Rosa da Conceição. 

— Juscelino Rosa é um prontuário limpo de um cidadão que não sei quem é e, como ele não portava nenhum documento, a gente presume que as informações passadas aqui são verídicas. Mas, para todo efeito legal, a gente faz a identificação, tira foto e etc. Mas, aí quando a gente estava finalizando, ele fala que não era Juscelino. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após a confissão, a delegada descobriu que o suspeito tinha uma mandado de prisão em aberto. Além dele, outros dois comparsas também foram presos no bairro Goiânia, na região nordeste da capital mineira, suspeitos de envolvimento do roubo da moto do policial.

Publicidade

— Ele tem um mandado de prisão a cumprir de oito anos e seis meses, mas ele também responde por vários outros crimes. Então, a pena abstrata dele, ou seja, se somar tudo, é mais de 40 anos.

A arma utilizada pelo assaltante foi apreendida e ele responderá pelo crime de roubo à mão armada e falsidade ideológica. Os outros dois criminosos serão indiciados por assalto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.