Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões invadem sítio e fazem duas famílias reféns no sul de Minas

O grupo roubou três armas, uma caminhonete e pássaros

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Assaltantes ameaçaram roubar as crianças das família
Assaltantes ameaçaram roubar as crianças das família Assaltantes ameaçaram roubar as crianças das família

Um grupo de ladrões invadiu uma fazenda e fez duas famílias reféns na cidade de Cambuquira, no sul de Minas Gerais. Os assaltantes ameaçaram as vítimas o tempo todo e levaram uma caminhonete, três armas e pássaros.

A quadrilha chegou ao local em uma caminhonete e foi direto para o imóvel onde o caseiro da fazenda mora. O funcionário, sua mulher, filha e um bebê ficaram sob a mira de uma arma durante a ação dos assaltantes.

Leia mais noticias no R7 Minas

O propritário do sítio não estava em casa. Enquanto aguardavam, os bandidos comeram e beberam. Assim que o homem chegou, ele e seus familiares também foram feitos reféns. Um funcionário da fazenda que preferiu não ter o nome revelado, contou que as vítimas sofreram tortura psicológica.

Publicidade

— Ameaçavam de cortar o dedo da gente, levar as crianças. Perguntavam por dinheiro, arma. Chegaram a falar que iam matar todos.

Foram levadas uma espingarda, uma pistola e um revólver. Pássaros que ficavam em um criatório também foram roubados. De acordo com a PM, os animais era todos registrados no IBAMA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.