Mãe e filho são presos suspeitos de produção de bebidas falsificadas em Contagem (MG)
Detidos mantinham um laboratório de produção de bebidas falsificadas em casa
Minas Gerais|Do R7

Mãe e filho foram presos na madrugada desta quinta-feira (20) com bebida falsificada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na casa da família funcionava um laboratório de falsificação de uísque e vodca.
Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pelo Conjunto Columbia, militares do 39º Batalhão depararam com um homem em atitude suspeita dentro de um carro no bairro Santa Cruz Industrial. O rapaz ainda tentou fugir, mas acabou sendo abordado.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
No interior do veículo, os policiais encontraram uma caixa com 12 garrafas de uísque e o suspeito admitiu que seriam falsificados e disse ainda que produzia as bebidas para revender para comércios e casas noturnas.
A PM foi até a residência dele e também prendeu a mãe do suspeito. Ela mostrou aos policiais como era feita a produção das bebidas falsificadas e disse que eles adulteravam uísques das marcas Johnnie Walker e Red Label e vodca Ciroc.
Na residência, a PM apreendeu outras garrafas de bebidas adulteradas, além de vários funis, galões contendo álcool cereal, essências e extratos utilizados na produção. Mãe e filho foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão de Contagem.













