Logo R7.com
RecordPlus

Mãe que matou filha de 8 meses recebe alta e é levada para a cadeia

A jovem, de 19 anos, foi levada para o Ceresp Centro-Sul

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News
Crime ocorreu na casa onde mãe e filha moravam juntas
Crime ocorreu na casa onde mãe e filha moravam juntas

A mulher que matou a filha de apenas oito meses e cometeu tentativa de suicídio no bairro Tupi, na região norte de Belo Horizonte, recebeu alta do Hospital Risoleta Tolentino Neves, na madrugada desta terça-feira (18).

Lorena Gomes Dias, de 19 anos, saiu do hospital por volta de uma da manhã e foi encaminhada ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) Centro-Sul, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social).


Segundo a Polícia Civil, a jovem foi indiciada por homicídio e ainda não há previsão para ela ser ouvida pela delegada responsável pelo caso,

Cristiana Angelini.


O crime ocorreu nessa segunda-feira (17), quando Lorena apedrejou e esfaqueou a criança dentro de casa devido ao fato de não se conformar com o fim do namoro com o pai do bebê.

Depois do cruel assassinato, a jovem cortou a própria barriga e pescoço. Porém, antes de agredir a filha, a jovem ligou para o ex-namorado e pai da criança, de 22 anos, e contou o que iria fazer. O casal estava separado há um mês e foi o jovem quem encontrou a filha já morta, após arrombar a porta da residência da ex com a ajuda de vizinhos.


Leia mais notícias no R7 MG

Lorena foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso chocou a família e amigos de Lorena e do pai do bebê, além de vizinhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.