Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é suspeito de atear fogo no corpo da esposa, grávida, na Grande BH 

Vítima teve 27% do corpo queimado, e o estado de saúde dela é grave; suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia

Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Mulher foi atacada enquanto estava no sofá
Mulher foi atacada enquanto estava no sofá Mulher foi atacada enquanto estava no sofá

Um servente de pedreiro é suspeito de atear fogo no corpo da esposa, que está grávida. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, contou que ele e a companheira estavam sob o efeito de drogas quando começaram uma discussão na sala da residência. Durante a conversa, ela disse que estava grávida de dois meses, mas que o filho provavelmente não era dele, e teria assumido uma traição. 

Nesse momento, ainda segundo a PM, o homem teria pegado uma garrafa de álcool e ateado fogo na esposa, que estava no sofá da casa. A vítima tentou apagar as chamas usando um cobertor, mas teve queimaduras de segundo grau em 27% do corpo. Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ela foi levada para o Hospital Regional de Betim. Seu estado de saúde é considerado grave.

Os militares foram acionados, e o suspeito foi encontrado na porta da residência. Em um primeiro momento, ele contou que a mulher tinha sido vítima de um acidente doméstico, mas acabou sendo preso em flagrante. O servente de pedreiro foi levado para a delegacia e pode responder por tentativa de feminicídio. 

Publicidade

O casal é do estado do Rio de Janeiro. O servente disse que veio para Betim porque recebeu uma proposta de trabalho. Já a mulher chegou a Minas Gerais há duas semanas.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.