Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar que fazia escolta de ex-governador morre após 17 dias internado em BH

Sargento Fábio Tadeu Cunha foi baleado durante uma tentativa de assalto à sede do PP em BH

Minas Gerais|Do R7

Ação dos bandidos foi registradas por câmeras do prédio do partido
Ação dos bandidos foi registradas por câmeras do prédio do partido Ação dos bandidos foi registradas por câmeras do prédio do partido

Morreu na madrugada deste sábado (15) o sargento da PM (Polícia Militar), Fábio Tadeu Cunha, que fazia a escolta do ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP). Ele estava internado desde o dia 29 de julho no Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, quando foi baleado durante uma tentativa de assalto na sede do Partido Progressista, na região centro-sul da capital.

Segundo a coordenação do hospital, o militar estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com um ferimento grave na região do abdômen e perdeu um dos rins. Na data do crime, ele foi abordado por dois assaltantes na entrada da sede do partido, trocou tiros com assaltantes e acabou sendo baleado na barriga.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O crime foi registrado por câmeras de segurança do prédio. Entretanto, até o momento os suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo ainda não foram identificados. A Polícia Civil abriu um inquérito e está investigando o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.