Motoboy é morto quando fazia entrega em aglomerado de BH
Vítima de 21 anos foi atingida por diversos disparos de arma de fogo; jovem não tinha passagens pela polícia
Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Um motoboy foi morto com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (21), na entrada do Aglomerado Sovaco das Cobras, na região noroeste de Belo Horizonte. A motivação do crime ainda é investigada.
Segundo a Polícia Militar, Carlos Eduardo Silva Martins de Souza, de 21 anos, foi atingido por vários tiros. Ele morreu antes da chegada do socorro. O entregador caiu ao lado da moto e da mochila que ele usava para transportar as encomendas.

Ainda de acordo com os militares, Carlos Eduardo não tinha antecedentes criminais. Os peritos recolheram no chão 20 cápsulas de pistola 380.
O celular da vítima também foi recolhido pela perícia. Minutos antes de ser morto, o motoboy enviou uma mensagem para a cliente para informar que o lanche pedido por ela havia chegado.
A cliente disse aos policiais que ouviu os disparos de arma de fogo e em seguida um barulho de moto saindo do local. Militares apuraram que haviam dois ocupantes na motocicleta. Eles ainda não foram identificados.













