Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é assaltada e jogada para fora do carro em Contagem, na Grande BH

Dois suspeitos foram presos depois de perseguição policial; um deles foi baleado. Motorista não se machucou

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas

Perseguição só terminou quando bandidos bateram o carro da vítima em outro veículo
Perseguição só terminou quando bandidos bateram o carro da vítima em outro veículo Perseguição só terminou quando bandidos bateram o carro da vítima em outro veículo

Dois homens foram presos após terem assaltado uma motorista de aplicativo, fugido da polícia e batido o carro em outro veículo no bairro Oitis, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pediram uma corrida no bairro Novo Progresso, também em Contagem, com destino a um supermercado às margens da BR-040. Quando estavam quase chegando ao local, os dois anunciaram o assalto e colocaram uma arma na cintura da motorista.

A mulher, que trabalha no ramo há cerca de três meses, tentou evitar o assalto. Durante a discussão, o carro passou perto de um bloqueio da PM na rodovia, e os militares viram a motorista se debatendo.

Poucos metros à frente da barreira policial, os suspeitos obrigaram a vítima a reduzir a velocidade e a jogaram para fora do carro. Foi quando começou a perseguição. 

Publicidade

Os bandidos fugiram em alta velocidade pela BR-040, entrando no bairro Oitis. Ainda segundo a PM, eles esbarraram em vários veículos durante a fuga e só pararam quando bateram em um carro estacionado em uma esquina.

Depois da batida, os dois homens ainda tentaram fugir a pé. Um deles foi detido pela polícia de imediato. O outro só parou quando foi baleado na perna.

Publicidade

A motorista de aplicativo não se machucou. O carro dela, que estava sem seguro havia cinco dias, ficou bastante destruído.

O suspeito baleado foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo a PM, ele tem passagens por roubo, furto, tráfico e uso de drogas.

Com o outro suspeito, a PM apreendeu uma réplica de arma de fogo, usada no assalto, e dois celulares da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.