Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de Porsche que atingiu nove carros continua preso em BH

Empresário atropelou uma pessoa, bateu em nove veículos e tentou agredir policiais no último sábado (19)

Minas Gerais|Tulio Lopes, da Record TV Minas; Maria Luiza Reis*, do R7

Empresário bateu em 9 carros
Empresário bateu em 9 carros Empresário bateu em 9 carros

O empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, de 72 anos, que atropelou um lavador de carros, bateu em nove carros e tentou agredir populares e policiais no bairro Cidade Jardim, na região Centro-sul de Belo Horizonte, continua preso. O idoso, que está no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira, pode ser solto a qualquer momento.

O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) informou que até a manhã desta quarta-feira (28), não consta no processo o comprovante de pagamento da fiança de cerca de R$120 mil e, consequentemente, ainda não foi emitido o alvará de soltura.

O idoso poderá responder em liberdade. A decisão partiu de uma audiência de custódia virtual realizada na tarde de segunda-feira (21). Para que isso ocorra, no entanto, ele deverá pagar fiança de 100 salários mínimos e utilizar, obrigatoriamente, uma tornozeleira eletrônica. O empresário também terá que comparecer, quinzenalmente, por seis meses, no CIAMEC (Centro Integrado de Atendimento à Medidas Extra Custódia).

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.