Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez invade calçada de bar e quase atinge clientes em MG

Caso aconteceu na cidade de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte; por um triz, testemunha não foi atropelada

Minas Gerais|Do R7, com Clarice Bernardes, da TV Paranaíba

Circuito de segurança flagrou o acidente
Circuito de segurança flagrou o acidente Circuito de segurança flagrou o acidente

Um homem perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu a calçada de um bar, na cidade de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte, e quase atingiu clientes que estavam sentados no local. Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista é um homem de 41 anos. O boletim de ocorrência indica que ele não é habilitado e apresentava sinais de embriaguez.

Um circuito de segurança flagrou o acidente. A câmera instalada na fachada do bar mostra mesas colocadas embaixo de uma tenda e um homem sentado em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, a testemunha percebe a aproximação do veículo, levanta-se apressadamente e corre. Na fuga, ele chega a pular uma mesa. Um segundo depois, o carro atinge o local onde o homem estava sentado. Assista ao flagrante:

Segundo Carlos Henrique Silva, dono do estabelecimento, ao menos 15 pessoas estavam sentadas nas mesas da calçada. “De repente, o motorista veio fazendo zigue-zague na contramão. Entrou aqui e saiu derrubando tudo”, detalhou o empresário.

Uma pilastra que fica na entrada do bar segurou o carro, que estava em alta velocidade, e impediu que o veículo entrasse no bar. Apesar do susto, nenhum cliente ficou ferido.

Publicidade

Chaniel Rufino, sargento da Polícia Militar, conta que o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. O condutor apresentou sinais de lesões no braço e na cabeça, foi levado para a unidade de saúde, mas recusou atendimento médico.

“Quando chegamos ao local, com as informações que obtivemos do Corpo de Bombeiros, soubemos que o motorista estava bastante agressivo. Dentro do veículo dele tinha uma latinha de cerveja”, detalhou o militar. “O condutor bateu com a cabeça contra a grade aqui na unidade. Tivemos que retornar com ele ao hospital. Mais uma vez, ele não quis ser atendido”, completou Rufino.

Publicidade

Segundo o militar, a expectativa é que o motorista responda pelo crime de embriaguez ao volante. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda atualização sobre a investigação. O R7 tenta contato com a defesa do suspeito.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.