Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher morre carbonizada em casa durante briga com o marido

Vizinhos contaram à PM (Polícia Militar) que a vítima ateou fogo no imóvel após ter sido agredida pelo companheiro na rua em que eles moravam

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Morte aconteceu na região da Pampulha
Morte aconteceu na região da Pampulha

Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada dentro da própria casa na Ocupação Dandara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no final da noite deste domingo (13). Testemunhas contaram que ela ateou fogo no imóvel depois de brigar com o marido e ser agredida por ele. Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu após a confusão e ainda não foi encontrado.

Segundo vizinhos, os filhos do casal presenciaram a confusão, que se estendeu para a rua. Durante o tumulto, Aldenir Luz de Azevedo teria voltado para a casa e ateado fogo no local. De acordo com a PM (Polícia Militar), após o início das chamas, a mulher se manteve dentro da residência em busca da chave do carro da família que estava na garagem. Ela temia que o incêndio provocasse uma explosão.

Veja também: Zagueiro do Cruzeiro é detido com maconha em Belo Horizonte

Leia também

Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que a chave estaria com o companheiro de Aldenir. Contudo, ele só avisou após zombar da mulher que tentava encontrar o objeto.


— Na hora que a Aldenir entrou na casa, ele balançou a chave e disse “vai explodir”. Nós começamos a gritar para ela para voltar, dizendo que a chave estava lá, mas ela não ouviu.

Os vizinhos relataram, ainda, que se mobilizaram para apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros chegou pouco tempo depois, mas já encontrou a vítima sem vida.


— Viemos com balde, mangueiras e quebramos uma parede para tentar resgatá-la, mas não conseguimos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas segundo a corporação, inicialmente, não será registrado como homicídio, já que a mulher teria morrido por causa do incêndio supostamente provocado por ela mesma. A vítima, que trabalhava com obras, deixou três filhos menores de idade. 


Veja mais:

* Colaborou Matheus Renato Oliveira, estagiário do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.