Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e madrasta são presos como suspeitos de torturar adolescente de 13 anos em BH

De acordo com a polícia, vítima foi atacada com pedaços de pau e cordas usadas para amarrar cavalos

Minas Gerais|Do R7, com Record TV Minas

Pai e a madrasta são suspeitos das agressões
Pai e a madrasta são suspeitos das agressões Pai e a madrasta são suspeitos das agressões

Um casal foi preso, nesta terça-feira (11), suspeitos de torturar uma adolescente de 13 anos em casa, no bairro São Lucas, na região centro-sul da cidade. Os investigados são o pai e a madrasta da adolescente.

Informações da PM (Polícia Militar) indicam que a vítima tinha marcas de agressão por todo o corpo e foi atacada com pedaços de pau e cordas de amarrar cavalos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A denúncia partiu de colegas de escola da garota. Segundo os jovens, a vítima já havia sido torturada no último dia 5 de junho. Na data, ela teria sido agredida pela madrasta, na porta da escola, com um capacete.

Nesta terça-feira (11), a adolescente compareceu à aula e conversou com as amigas sobre os castigos físicos que recebia. A direção da escola tomou conhecimento da situação e compartilhou fotos das supostas agressões com a PM e com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Publicidade

De acordo com os militares, a menor relatou que é torturada fisicamente pelo pai há anos e que ele utiliza uma série de materiais para castigá-la. Chineladas nos pés e mãos, chutes, cordas de amarrar cavalos e até mesmo fiação elétrica estão entre os itens que já teriam sido utilizados pelo homem.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. A reportagem tenta contato com a defesa dos detidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.