Logo R7.com
RecordPlus

Pais gravam babá arrotando, gritando e ameaçando bebê com calmante no Triângulo Mineiro

Mulher de 41 anos foi presa e alegou que estava estressada e de TPM

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News
A mulher ameaça dar calmante para bebê e obriga a engolir papinha
A mulher ameaça dar calmante para bebê e obriga a engolir papinha

Está presa em Ituitutaba, no Triângulo Mineiro, uma mulher de 41 anos suspeita de maltratar um bebê de apenas seis meses. Os pais da menina desconfiaram que havia algo de errado com a filha, que dormia onze horas seguidas e tinha uma reação estranha à presença da babá. Eles colocaram um celular para gravar o trabalho da funcionária, e, quando analisaram o aúdio, veio a surpresa: o aparelho flagrou a mulher arrotando, gritando com a criança e até mesmo ameaçando o bebê com um calmante.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alessandra Rodrigues da Cunha, a mulher manda várias vezes a menina "engolir" a papinha e grita muito com o bebê, que chora "de forma desesperada". Em certo momento, a mulher ameaça a menor com um calmante chamado Passiflora e grita: "Eu sou doida, vou te dar um Passiflora". Os pais do bebê foram até a delegacia com o áudio em mãos e a babá foi presa em flagrante.


Leia mais notícias no R7 MG

Em depoimento, ela confessou os maus tratos e justificou dizendo que estava "estressada e de TPM". Ainda de acordo com a delegada, foi achado um comprimido do calmante na bolsa da mulher, que nega ter dado o medicamento à criança. Alessandra ainda determinou fiança de R$ 10 mil para a suspeita, que afirmou não ter dinheiro e foi encaminhada ao presídio local.

— Ela vai responder por maus tratos, com aumento de um terço da pena por se tratar de uma vítima menor de 14 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.