Passageiros esperam 11h por ônibus sem receber assistência
Ônibus quebrado fez com que grupo não chegasse a tempo para baldeação em Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Passageiros que viajavam de Brasília, no Distrito Federal, em direção ao Espírito Santo, tiveram uma surpresa ao fazer baldeação em Belo Horizonte.
O primeiro ônibus que embarcaram quebrou quatro vezes durante a viagem e eles não conseguiram chegar a tempo para pegar o segundo ônibus, na manhã desta segunda-feira (30). Por isso, eles permaneceram na Estação José Cândido da Silveira, na região leste da capital, e vão ter que esperar, no total, 11h para embarcar.
A doméstica Sônia Aparecida da Silva é uma das passageiras que perdeu a viagem e está acompanhando dos filhos. Ela conta que não recebeu nenhuma assistência da empresa de transporte e que teve que arcar sozinha com os custos do atraso.
— A gente veio pensando que íamos chegar aqui e embarcar no horário, mas o ônibus quebrou quatro vezes e perdemos o horário de 8h. Não tinha vaga para colocar a gente dentro do ônibus. Só vamos sair daqui à noite. Não recebemos nada, nem almoço.
Os passageiros pretendiam passar o Ano Novo no interior do ES. Nenhum representante da empresa de transporte responsável foi encontrado para comentar sobre o atraso.















