Logo R7.com
RecordPlus

Passageiros esperam 11h por ônibus sem receber assistência

Ônibus quebrado fez com que grupo não chegasse a tempo para baldeação em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Passageiros arcaram com custos sem receber ajuda da empresa
Passageiros arcaram com custos sem receber ajuda da empresa

Passageiros que viajavam de Brasília, no Distrito Federal, em direção ao Espírito Santo, tiveram uma surpresa ao fazer baldeação em Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG


O primeiro ônibus que embarcaram quebrou quatro vezes durante a viagem e eles não conseguiram chegar a tempo para pegar o segundo ônibus, na manhã desta segunda-feira (30). Por isso, eles permaneceram na Estação José Cândido da Silveira, na região leste da capital, e vão ter que esperar, no total, 11h para embarcar.

A doméstica Sônia Aparecida da Silva é uma das passageiras que perdeu a viagem e está acompanhando dos filhos. Ela conta que não recebeu nenhuma assistência da empresa de transporte e que teve que arcar sozinha com os custos do atraso.


— A gente veio pensando que íamos chegar aqui e embarcar no horário, mas o ônibus quebrou quatro vezes e perdemos o horário de 8h. Não tinha vaga para colocar a gente dentro do ônibus. Só vamos sair daqui à noite. Não recebemos nada, nem almoço.

Os passageiros pretendiam passar o Ano Novo no interior do ES. Nenhum representante da empresa de transporte responsável foi encontrado para comentar sobre o atraso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.