Pedreiro é sequestrado e torturado ao sair de casa no sul de MG
Três autores do crime foram identificados e detidos
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um pedreiro foi sequestrado e torturado ao sair de casa para trabalhar em Três Corações, no sul de Minas Gerais. Luiz Xavier foi abordado por três homens, colocado dentro de carro e levado até a zona rural da cidade.
Dois dos três autores do crime, Geraldo Marcizio, de 18 anos, e Fabrício Souza, de 24, foram presos em flagrante. Já o terceiro criminoso, Caio Fernandes, se apresentou à polícia, quando foi ouvido e liberado.
Segundo relatos da vítima, o trio o ameaçou com uma arma em decorrência de furto de cocaína. O pedreiro foi torturado em clareira, onde levou golpes de pedaços de madeira, socos e pontapés. A tortura durou cerca de três horas e, conforme Xavier, o trio queria saber onde estava a droga furtada.
Aproveitando de momento de descuido dos bandidos, o pedreiro tentou fugir, mas foi recapturado e, novamente, brutalmente agredido. Nesse momento, um dos homens, que estava armado com uma pistola, decidiu buscar uma faca no carro e ferir ainda mais o pedreiro. Porém, ele conseguiu se soltar das cordas e escapou.
O delegado responsável pelas investigações do caso, Cristiano Silva de Almeida, informou que a vítima tem passagem pela polícia por tráfico e uma cova aberta perto do local onde ela foi agredida poderia ser o esconderijo da cocaína furtada pelo pedreiro.














