Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende marido de vereadora assassinada por suspeita de participação no crime

Marcello Barbosa chegou a participar de manifestações pedindo "justiça" para o caso

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Polícia ainda não divulgou qual teria sido a motivação do crime
Polícia ainda não divulgou qual teria sido a motivação do crime

A Polícia Civil prendeu o marido de uma vereadora assassinada em Argirita, na Zona da Mata, em 17 abril de 2013. Marcello Evangelista Barbosa é considerado suspeito por participação no crime, que foi cometido no banheiro do Procon onde Daniela Maria do Carmo Paula (PR) também trabalhava. A vereadora foi morta com um tiro na cabeça. O marido contou que foi o primeiro a entrar na sala após o crime.

Leia mais notícias no R7 Minas


A operação, que ocorreu no último domingo (23) foi coordenada pela delegada Alice Batello, do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa). O homem foi levado para o presídio em Leopoldina. A delegada não quis prestar informações sobre o caso e a participação de Barbosa no crime para não atrapalhar a conclusão das investigações.

A motivação do assassinato da vereadora ainda não foi esclarecida, assim como a participação de Marcello Barbosa.


Durante manifestações populares na cidade, pedindo a punição dos envolvidos, o marido de Daniela do Carmo chegou a declarar ao jornal O Vigilante que queria "Justiça".

— Me deparei com o corpo ensanguentado dela no chão. Só peço justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.