Logo R7.com
RecordPlus

Polícia procura homem suspeito de matar atual namorado da ex em Santa Luzia

Suspeito foi denunciado pela ex-namorada e familiares da vítima

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

A polícia está à procura de um homem identificado como Alissom, vulgo “Pelé”, e que é o principal suspeito de ter matado um adolescente de 16 anos em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, J.F.S foi baleado quando passava pela avenida Oceania, no bairro Baronesa. O garoto foi atingido por quatro tiros e morreu antes da chegada do socorro.


Testemunhas informaram aos militares do 35º Batalhão que viram quando Alissom atirou contra J.F.S, que, atualmente, namorava com a ex-companheira do atirador. O suspeito fugiu correndo e o seu paradeiro ainda é desconhecido.

Leia mais notícias no R7 MG


O corpo de J.F.S foi reconhecido por um casal de irmãos dele, que relatou aos policiais que, antes de morrer, o adolescente teria recebido uma ligação da namorada, com quem estava junto desde a última quinta-feira (8), quando ela terminou o relacionamento que tinha com “Pelé”.

Os parentes da vítima ainda informaram que, constantemente, Alissom ameaçava J.F.S de morte e que o garoto era usuário de drogas.


Em contato com a namorada de J.F.S, ela confirmou aos militares que o seu ex ameaçava o atual companheiro, uma vez que ele não aceitava o fim do relacionamento de um ano. Além disso, a jovem ainda revelou que J.F.S chegou a relatar para ela que, no último sábado (10), ele teria matado um homem que lhe devia R$ 900 há mais de seis meses e que o crime ocorreu no aglomerado Pombal, em Belo Horizonte. A mulher também falou para a polícia que já tinha denunciado “Pelé” e que havia conseguido medida protetiva em desfavor do ex.

Após o assassinato, várias pessoas foram até a casa da namorada da vítima para lhe culpar da morte do adolescente.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.