Policial é suspeito de matar empreiteiro durante briga de trânsito
Militar alega que foi vítima de tentativa de assalto
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Um policial militar à paisana é suspeito de matar um empreiteiro, de 47 anos, durante uma suposta briga de trânsito, nesta sexta-feira (2), no bairro Calafate, na região oeste de Belo Horizonte. O suspeito alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto, já testemunhas afirmam que o assassinato aconteceu após um desentendimento.
No boletim de ocorrência consta que o policial parou o carro, ao lado do veículo de Anderson Cardoso Inácio, e atirou após dizer algo à vítima. Segundo uma testemunha, que também estava no carro de Inácio e prefere não ser identificada, o militar questionou se “era isso mesmo” que ele queria. Já o policial contou que disparou porque achava que seria assaltado.
Viaturas de diferentes batalhões da (PM) Polícia Militar foram até o local. Testemunhas que não quiseram gravar entrevista disseram que homicídio aconteceu depois de uma briga. O militar, que estava à paisana, se apresentou no batalhão no qual trabalha dizendo ter sido vítima de assalto.
O militar entregou a arma usada no crime e foi preso. O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, o suspeito já foi condenado por outro homicídio, na década de 1990.
Veja mais:















