Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é suspeito de matar empreiteiro durante briga de trânsito

Militar alega que foi vítima de tentativa de assalto

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Anderson Cardoso Inácio, de 47 anos, foi atingido com um tiro
Anderson Cardoso Inácio, de 47 anos, foi atingido com um tiro Anderson Cardoso Inácio, de 47 anos, foi atingido com um tiro

Um policial militar à paisana é suspeito de matar um empreiteiro, de 47 anos, durante uma suposta briga de trânsito, nesta sexta-feira (2), no bairro Calafate, na região oeste de Belo Horizonte. O suspeito alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto, já testemunhas afirmam que o assassinato aconteceu após um desentendimento.

No boletim de ocorrência consta que o policial parou o carro, ao lado do veículo de Anderson Cardoso Inácio, e atirou após dizer algo à vítima. Segundo uma testemunha, que também estava no carro de Inácio e prefere não ser identificada, o militar questionou se “era isso mesmo” que ele queria. Já o policial contou que disparou porque achava que seria assaltado.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

Viaturas de diferentes batalhões da (PM) Polícia Militar foram até o local. Testemunhas que não quiseram gravar entrevista disseram que homicídio aconteceu depois de uma briga. O militar, que estava à paisana, se apresentou no batalhão no qual trabalha dizendo ter sido vítima de assalto.

Publicidade

O militar entregou a arma usada no crime e foi preso. O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, o suspeito já foi condenado por outro homicídio, na década de 1990.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.