Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soldado da PM é atropelado por motociclista que tentou fugir de blitz em BH 

Militar teve traumatismo craniano leve; piloto da moto foi levado para a delegacia e pode responder por tentativa de homicídio 

Minas Gerais|Vinicius Rangel, da Record TV Minas

Equipe de militares
já se preparava para ir embora
Equipe de militares já se preparava para ir embora Equipe de militares já se preparava para ir embora

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido por ter sido atropelado por uma moto, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o piloto tentava fugir de uma blitz, mas foi detido em flagrante. 

Ainda segundo a corporação, a estrutura de fiscalização estava montada na avenida Mem de Sá e, quando os militares se preparavam para ir embora, dois homens em uma moto passaram em alta velocidade e atropelaram o soldado de 33 anos. 

O militar foi acertado nas costas, caiu e teve um traumatismo craniano leve, chegando a sangrar. O piloto e garupa também ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste. Após o atendimento, os dois foram levados para a delegacia. 

O condutor pode responder por direção perigosa e até mesmo por tentativa de homicídio. “O piloto assumiu o risco de produzir os efeitos que ele produziu. É de conhecimento que quando você se aproxima de pessoas na via, você tem que diminuir a velocidade para não levar risco para essas pessoas. E o condutor, pelo contrário, aumentou a velocidade e tentou fazer uma manobra evasiva, quando ele conseguiu acertar o militar”, explicou o tenente da Polícia Militar André Martins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.