Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de quebrar pescoço de mulher e esconder corpo em cafezal está foragido

O delegado responsável pelo caso não informou qual seria o motivo do crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O pescoço de Daniela estava quebrado
O pescoço de Daniela estava quebrado O pescoço de Daniela estava quebrado

O suspeito de matar uma mulher de 22 anos e esconder o corpo em um cafezal em Carmo do Rio Claro, no sul de Minas Gerais, está foragido do município. A Polícia Civil da cidade não revela a identidade do homem para não prejudicar as investigações.

Daniela Aparecida Pereira Barbosa desapareceu no dia 2 de junho e foi encontrada pelos policiais morta em uma plantação de café, no bairro São Benedito na última sexta-feira (6). Dias antes do início das buscas, os policiais receberam informações que o óculos de sol da vítima foi encontrado na plantação de café, por isso o local foi vasculhado.

De acordo com o delegado Ismael Jerônimo Soares, latrocínio e estupro já foram descartados. Não foram encontradas marcas no corpo da mulher que apontassem para estes tipos de crime, além disso, ela tinha os seus pertences consigo, como a aliança de ouro e uma bolsa. O autor do crime tentou escondê-la de baixo de folhagens, mas com a ajuda de um cão farejador, a equipe da Polícia Civil conseguiu encontrar a vítima.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O pescoço de Daniela estava quebrado, segundo Soares e ela não tinha perfurações de faca nem de tiros. O laudo de necrópsia irá confirmar o que provocou a morte.

Levando em consideração o estado de decomposição do corpo, o delegado avalia que a mulher foi morta na data em que desapareceu, deixando para trás o marido e um filho de quatro anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.