Tarado do Dona Clara volta a atacar, diz estudante
Menina de 16 anos afirma ter sido vítima do motociclista na manhã desta sexta-feira
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

O homem que ficou conhecido como “tarado do Dona Clara” voltou a atacar na manhã desta sexta-feira (25) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma adolescente afirma ter sido vítima do motociclista quando ia para a escola.
A menina, de 16 anos, foi abordada quando estava a dois quarteirões do colégio. Ela ia a pé para a instituição e foi agarrada pelo homem, que estava em uma motocicleta.
A estudante conseguiu se soltar e saiu correndo. Ela foi até a escola e voltou para casa acompanhada do pai, que acionou a polícia.
Os militares estão fazendo rondas pela região para tentar evitar que o homem ataque novamente.
Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar, vários boletins de ocorrência foram registrados contra o suspeito, principalmente nas imediações do Colégio Dona Clara, na rua Orozimbo Nonato. As denúncias alegam que o homem, que está sempre bem vestido, aborda e abraça as garotas. Em seguida, ele passa as mãos pelas partes íntimas delas.
Segundo testemunhas, o motociclista é alto, branco, tem porte físico forte e está sempre de capacete azul em uma moto de cor preta. Até o momento, ele ainda não foi identificado.
