Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante escorrega em poste para tentar fugir da PM e é preso no centro de BH

Com o suspeito foram apreendidos 91 pinos de cocaína

Minas Gerais|Do R7

Cristian Felipe Armond dos Santos tem 33 passagens pela polícia
Cristian Felipe Armond dos Santos tem 33 passagens pela polícia Cristian Felipe Armond dos Santos tem 33 passagens pela polícia

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) durante uma operação policial no centro de Belo Horizonte. Cristian Felipe Armond dos Santos, de 26 anos, conhecido como "Banguela", ainda teria tentado fugir da PM (Polícia Militar) descendo por um poste, mas acabou sendo detido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estaria em um bar conhecido como ponto de tráfico de drogas na rua Carijós. Ele foi flagrado escondendo alguns objetos entre engradados de cerveja e, durante o monitoramento, teria saído do estabelecimento.

Leia mais notícias no R7 MG

Entretanto, ao voltar ao bar, ele percebeu a presença dos militares e tentou fugir escorregando por um poste em frente ao estabelecimento. No entanto, acabou sendo detido e, ao realizar busca nos engradados, os policiais localizaram 91 pinos de cocaína que seriam de propriedade do autor.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com a droga apreendida no bar e, segundo a PM, já teria outras 33 passagens pela polícia e ainda cumpria pena em regime aberto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.